Educação

Escola Almirante Carneiro Ribeiro

O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia (DRAMN – SPA) é mantenedor da escola de educação básica Almirante Carneiro Ribeiro e estabelece convênios com universidades da Região dos Lagos, oferecendo descontos nas mensalidades de graduações tradicionais e tecnológicas para militares, servidores e seus dependentes.

Instituição de Educação Básica, a Escola Almirante Carneiro Ribeiro atende aos segmentos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental regular dentro de um alto padrão de qualidade. Com instalações na Vila dos Oficiais de São Pedro da Aldeia, a Escola Almirante Carneiro Ribeiro oferece ampla estrutura física para convivência de seus alunos no ambiente escolar.

ASSOCIE-SE GRATUITAMENTE

O Abrigo do Marinheiro é uma instituição sem fins lucrativos que move seus esforços com o objetivo de promover o bem estar e aumentar a qualidade de vida de toda a Família Naval.

Em conjunto com as atividades já desenvolvidas pela Marinha do Brasil, o Abrigo do Marinheiro apoia iniciativas de caráter social, recreativo e educacional a fim de beneficiar militares, servidores civis da marinha e seus dependentes e respectivos pensionistas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Deseja tirar dúvidas ou saber informações do Abrigo? Fale Conosco!

Pular para o conteúdo