Contato

Área para Contato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO, SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO

O Abrigo do Marinheiro é uma associação sem fins lucrativos que atua na promoção da qualidade de vida de toda a Família Naval. Através da oferta de diversos produtos e serviços, da administração de Áreas Esportivas, Recreativas e Sociais (ARES) e da manutenção de projetos socioculturais e educacionais, o Abrigo do Marinheiro realiza atividades complementares àquelas já realizadas pela Marinha do Brasil para o bem estar da Família Naval.

Para entrar em contato com o Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia (DRAMN – SPA) e tirar quaisquer dúvidas, utilize o formulário 

    * Todos os Campos são Obrigatórios

    Meios de Contato

    (22) 2621-4360 – Tesouraria
    (22) 2621-4102 – Clube Recreativo CPC
    (22) 2621-4067 – Clube Recreativo Gaivota
    (22) 2621-4151 – EACR

    Email: foraer.abrigospa@marinha.mil.br.

    eacr-icon

    EACR

    Escola Almirante Carneiro Ribeiro, instituição de ensino voltada para a formação completa nos segmentos da Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental) dentro de alto padrão de qualidade.

    gaivota-icon-preto

    GAIVOTA

    Centro Recreativo Gaivota, foi criado para praças e seus dependentes, oferece atividades esportivas direcionadas, ampla estrutura de lazer e agenda anual de eventos sociais e esportivos.

    arescpc-icon

    ARES CPC

    O Ares Casa da Praia é um maravilhoso clube recreativo para Oficiais da Marinha do Brasil e seus dependentes, oferece ampla estrutura de lazer na Vila dos Oficiais em São Pedro da Aldeia.

    voluntarias-icon-preto

    VOLUNTÁRIAS

    As Voluntárias Cisne Branco, é um departamento de voluntárias criado em 2008, desenvolve uma serie de atividades sociais visando o bem estar de militares e servidores civis da Marinha.

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Deseja tirar dúvidas ou saber informações do Abrigo? Fale Conosco!

    Pular para o conteúdo